Craque do Santos lamentou a lesão e afirmou que ela não vai atrapalhar na reta final do Brasileirão
O <a Santos venceu o <a Sport Recife por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do <a Campeonato Brasileiro. A vitória do Peixe o colocou fora da zona de rebaixamento. Além da importância da vitória, o torcedor do Santos ficou aliviado com a atuação de Neymar. Mesmo com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, o craque entrou em campo e marcou um dos gols da partida.
Muito feliz com a boa atuação, Neymar valorizou a importante vitória sobre o Sport Recife e deixou claro que a lesão não vai atrapalhar a reta final do Campeonato Brasileiro. Ele, inclusive, se colocou à disposição para o próximo jogo, contra o Juventude, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira.
“Fisicamente eu venho bem, estou me sentindo cada vez melhor. Com essa lesão agora é triste, é chato. Não é nada que vá me impedir de fazer alguma coisa. Por isso que sigo jogando. Agora é pensar no Santos, pensar em deixar o Santos onde merece, que é a Série A. E depois a gente vê o que faz. Com certeza (estarei no jogo contra o Juventude)”, disse.
Leia mais: <a Torcedor do Palmeiras morre em Lima antes da final da Libertadores
Leia mais: <a Depois do título da Série B, Coritiba anuncia a saída do técnico Mozart
Neymar cobrou a equipe por mais gols
A vitória do Santos não somente o tirou da zona de rebaixamento como o fez subir mais uma posição na tabela. Portanto, o Peixe ultrapassou o Internacional na 15ª posição pelo saldo de gols. Os critérios de desempate do Campeonato Brasileiro foram outros pontos tocados pelo craque após o jogo. Segundo ele, houve cobrança para o time marcar mais gols por conta disso.
“A gente vem enfrentando uma dificuldade muito grande na luta contra o rebaixamento. Não queríamos isso, mas agora dependemos de nós. Sabemos que saldo de gol é importante. Por isso que a todo momento cobrei a equipe para continuarmos tentando fazer os gols”, disse e depois completou:
“Respeitando a equipe do Sport, mas queríamos muito essa vitória, queria um saldo maior. Sabemos que no final isso será importante. Parabéns para a equipe pelo resultado de hoje, pelos três pontos. Temos que continuar seguindo daqui para melhor.”
O Santos chegou aos 41 pontos e está na 15ª posição na tabela. O Peixe ainda enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul, na próxima rodada, e encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia