O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL), anunciou nesta quarta-feira (12) a separação de sua esposa, a arquiteta e secretária de planejamento urbano e habitação, Scheila Pedroso.
O casal, que oficializou a união em novembro de 2021 em um resort de luxo em Punta Cana, na República Dominicana, compartilhou a decisão por meio de um comunicado nas redes sociais.
Na época do casamento, o casal já estava junto há quase cinco anos. O prefeito explicou que o planejamento da cerimônia durou dois anos, mas, devido à pandemia, a celebração precisou ser adiada.
Na rede social, Dorner disse que decisão foi extremamente difícil e que o cachorro, Torresmo, terá duas casas agora.
Veja a nota na íntegra:
“Hoje viemos compartilhar com vocês uma decisão importante em nossas vidas. Depois de muita conversa, reflexão e carinho, eu e Scheila decidimos que nossos caminhos, embora ainda entrelaçados pelo respeito e amizade, seguirão de forma diferente a partir de agora.
Nosso casamento chega ao fim, mas nossa parceria e admiração mútua continuam firmes. Essa foi uma decisão extremamente difícil para nós, mas foi tomada com muita maturidade, sempre pensando no melhor para ambos.
Nosso relacionamento, que sempre foi baseado no diálogo, na sinceridade e na cumplicidade, se tornou uma profunda amizade.
Continuamos a nos apoiar, assim como sempre fizemos. A Scheila foi uma presença fundamental na minha trajetória, assim como eu fui na dela.
Juntos, compartilhamos desafios, conquistas e momentos lindos.
Nosso compromisso com Sinop e com as pessoas que confiam em nós continua. A Scheila, com toda sua dedicação e competência, segue firme, dedicada e sensível aos que mais precisam.
E para aqueles que estão se perguntando: o Torresmo seguirá tendo duas casas, dois lares cheios de amor para ele!
A vida é feita de ciclos, e esse é um novo começo para nós dois. Seguimos em frente com gratidão, tranquilidade e amizade. Obrigado a todos pelo carinho e respeito.
Roberto Dorner e Scheila Pedroso”
-
Após protestos, vereadores de Tangará da Serra revogam auxílio de R$ 5 mil