• Home
  • Esportes
  • Estêvão revela reação inusitada de Ancelotti após prova para tirar carteira de motorista

Estêvão revela reação inusitada de Ancelotti após prova para tirar carteira de motorista



Técnico da Seleção Brasileira agiu como ‘pai orgulhoso’ com a conquista pessoal do jovem atacante

Carlo Ancelotti transformou um momento particular de Estêvão em uma conquista celebrada por todo o grupo da Seleção Brasileira. O próprio atacante do Chelsea foi quem revelou a história de bastidor antes da primeira partida do técnico italiano, em junho deste ano, contra o Paraguai, em São Paulo.

A saga de Estêvão pela carteira de motorista

Tudo começou com a falta de tempo de Estêvão para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Afinal, ele precisava encerrar o processo antes de viajar para o Mundial de Clubes, já que depois iria se mudar para Londres.

<a Leia também: Expulsão de Cristiano Ronaldo pode tirá-lo de parte da Copa do Mundo de 2026

Por isso, pediu a ajuda de Carlo Ancelotti, para liberá-lo da concentração em São Paulo e fazer o teste final para tirar a carteira de motorista. O que o italiano atendeu prontamente.

“Estávamos em São Paulo com a Seleção. Como as coisas estavam muito agitadas, eu só tive um tempinho antes de vir para Londres. Então eles me deram um horário específico para fazer o teste de direção. Conversei com Ancelotti para que me desse algum tempo para ir fazer o exame”, explicou Estêvão em entrevista à Sky Sport.

Reação de Ancelotti inclui todo o elenco

Só que Ancelotti não apenas liberação do jogador. Segundo o jovem de 18 anos, o italiano ficou na expectativa pelo resultado e o esperou para saber notícias.

“Fui fazer meu teste de direção e Ancelotti estava me esperando na porta para ver se eu tinha passado ou não. Andava de um lado para o outro como quem espera cobrança de pênalti. Eu fiquei tipo: ‘Passei, eu passei!”, continuou o jogador do Chelsea.

<a Futebol na TV hoje: veja onde assistir às partidas desta sexta-feira (14)

E não parou por aí. Afinal, o técnico fez questão de dividir o sucesso de Estêvão com o restante da delegação. E aproveitou a hora da refeição, quando o grupo todo fica reunido, para fazer o comunicado.

“Na hora do almoço com o elenco, Ancelotti disse: ‘Parem todos! Tenho uma novidade para contar… Estevão passou no teste de direção!”, contou Estêvão.

A reação foi de muita celebração, inclusive com jogadores que se levantaram para cumprimentar o jovem. E claro, com muitas brincadeiras.

Relação de confiança e resultado em campo

Desde então, Estêvão caiu nas graças do técnico italiano e se firmou como titular da Seleção Brasileira. Além disso, é um dos destaques sob o comando de Ancelotti, inclusive como o artilheiro no período, com três gols marcados.

Não à toa, o jogador do Chelsea volta a ser titular no amistoso de sábado (15), contra Senegal, às 13h (de Brasília), em Londres, na Inglaterra.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jovens de Mato Grosso têm a menor taxa de desemprego do país, aponta estudo

O Observatório de Mato Grosso, em parceria com o Senai MT, lançou a publicação especial…

Cavalaria da PM prende dupla por tráfico em Sinop

Cavalaria da PM prende dupla por tráfico em Sinop – CenárioMT …

Dia 21 de novembro será ponto facultativo na Câmara de Campo Grande

A Câmara Municipal de Campo Grande declarou que o dia 21 de novembro será ponto…