• Home
  • Esportes
  • Torcida do Atlético-MG estende faixas de protesto contra diretoria e jogadores

Torcida do Atlético-MG estende faixas de protesto contra diretoria e jogadores



Sérgio Coelho, presidente do clube associativo, também foi alvo dos torcedores

A derrota na final da Copa Sul-Americana segue reverberando pelos lados do Atlético-MG. Torcedores insatisfeitos com a temporada do clube e o revés na decisão continental, estenderam faixas perto da sede do clube, em Lourdes, bairro de Belo Horizonte. Os principais alvos foram dirigentes e jogadores.

A maior faixa dizia: “O time de futebol é reflexo dessa diretoria medíocre, frouxa e simpática.” A outra era direcionada a Sérgio Coelho, presidente do clube associativo, escrita “Fora Sérgio Coelho e os puxa-sacos.”

LEIA MAIS: <a Galo perde mais uma final continental e dono da SAF admite decepção com temporada
LEIA MAIS: <a Atlético-MG anuncia afastamento de Daniel Vorcaro do conselho da SAF

O vice-campeonato para o Lanús foi o terceiro em pouco mais de um ano. Em 2024, o Galo perdeu a Copa do Brasil para o Flamengo, em plena Arena MRV, e pouco tempo depois foi derrotado pelo Botafogo na final da Copa Libertadores da América, em Buenos Aires, mesmo com um jogador a mais desde os 30 segundos do primeiro tempo, após expulsão de Gregore.

MAIS DE 30 MILHÕES DE EUROS INVESTIDOS EM 2025

Neste ano, com mais investimentos durante a temporada, a expectativa era que o Atlético voltasse a brigar no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, mais decepções. Com uma campanha irregular, o Atlético atualmente está em 12º lugar, com 45 pontos. Livre do rebaixamento, o Atlético dificilmente chegará na oitava posição, última a dar vaga para a próxima Libertadores, caso Cruzeiro ou Fluminense, já classificados, ganhem a Copa do Brasil.

— Perder três finais é muito ruim. Dói onde não cicatrizou ainda. Mas a gente chegou em três finais importantes em 12 meses, e a gente não pode apagar que estar nas finais é estar mais próximo de ganhar – disse o Chief Sports Officer (CSO) Paulo Bracks em vídeo divulgado após a derrota nos pênaltis para o Lanús (ARG).

Foram aproximadamente 33 milhões de euros investidos em nomes como Júnior Santos, Cuello, Rony e Alexsander, além dos emprestados Biel, Reinier, Ruan e Vitor Hugo e do atacante Dudu, que rescindiu com o rival Cruzeiro e acertou com o Galo. No banco, Cuca deu lugar a Jorge Sampaoli, e pouca coisa mudou em relação a resultados. Agora, a tendência é uma reformulação do elenco, com <a possivelmente a saída até do atacante Hulk, maior ídolo do clube atualmente.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pix Internacional deve impulsionar integração financeira entre países e facilitar pagamentos em tempo real

O Banco Central do Brasil avança em 2025 com os testes para a implementação do…

Torcida do Atlético-MG estende faixas de protesto contra diretoria e jogadores

Sérgio Coelho, presidente do clube associativo, também foi alvo dos torcedores A derrota na final…

Fim de ano da TIM: 5G na Antártica, aquisição da V8, vice-presidência B2B e entrada no BBB

No encontro de fim de ano com a imprensa, em um restaurante no Jardim Botânico,…