O Luverdense Esporte Clube está no centro de intensas discussões sobre seu futuro, após receber sondagens e propostas formais de uma possível venda para uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Em nota divulgada nesta sexta-feira, o clube informou que recebeu sondagem no último dia 17 e que estuda a possibilidade de levar adiante as negociações.
Em reunião realizada com seus principais apoiadores e patrocinadores, a maioria, incluindo o governo municipal, manifestou interesse em avançar com as tratativas. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (20).
A diretoria do clube, liderada pelo Presidente Aluízio Bassani e pelo Vice-Presidente Felipe Reolon, declarou que está analisando a proposta recebida e se mantém aberta a novas conversas sobre o futuro do Luverdense. Bassani e Reolon acreditam que a melhor estratégia para garantir a sustentabilidade do clube neste momento é considerar as negociações e avaliar todas as propostas.
O Luverdense vive um momento decisivo, e a potencial transformação em SAF pode representar um marco significativo na história do clube fundado em janeiro de 2004.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOTA OFICIAL LUVERDENSE ESPORTE CLUBE
O Luverdense, na data do dia 17/06/2024, recebeu sondagens e propostas formais de uma possível venda para SAF.
Na data do dia 20/06, se reuniu com seus principais apoiadores/patrocinadores, para tratar deste assunto.
A maioria dos seus apoiadores e também o governo municipal, achou interessante seguir com as tratativas.
Desta forma informamos que o clube esta analisando a proposta recebida, assim como aberto a novas conversas para discussão do seu futuro.
A diretoria representada pelo seu Presidente Aluízio Bassani e seu Vice-Presidente Felipe Relon, entende que o melhor caminho para a sustentabilidade para o clube, neste momento, é abrir as negociações e analisar propostas.