• Home
  • Polícia
  • Polícia prende casal por tráfico em Mato Grosso

Polícia prende casal por tráfico em Mato Grosso

Policiais militares do 15º Batalhão e do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam, neste domingo (07.07), 27 quilos de entorpecentes, em duas abordagens, no município de Alto Araguaia (422 km de Cuiabá). Na ação, um casal foi preso por tráfico de drogas e teve um veículo Parati recolhido.

Por volta 18 horas, as equipes receberam denúncia sobre um casal que estaria com drogas em um veículo, trafegando na MT-100 sentindo ao município de Alto Taquari. Imediatamente, os policiais militares intensificaram o policiamento e identificaram o carro próximo a praça de pedágio.

Após abordagem aos suspeitos, sendo um homem de 25 anos e uma mulher de 22, a dupla confirmou que estaria transportando entorpecentes. As equipes encontraram um mochila, no banco traseiro do veículo, com 15 tabletes de maconha e pasta base de cocaína, além de outras porções.

A suspeita relatou que os entorpecentes foram recolhidos em uma residência no bairro Gariroba, e que um homem, de 37 anos, seria o responsável pelos produtos ilícitos.

Após a denúncia, com apoio dos policiais militares da unidade especializada, as equipes se deslocaram até o endereço apontado e se depararam com testemunhas, que relataram ter visto o suspeito correndo com um saco preto em mãos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seguida, durante buscas no imóvel, as equipes encontraram a sacola contendo mais dez tabletes de maconha. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O casal e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

policia militar prende casal por trafico e apreende 27 quilos de entorpecentes interna 1 2024 07 08 303768732

policia militar prende casal por trafico e apreende 27 quilos de entorpecentes interna 2 2024 07 08 1058878960policia militar prende casal por trafico e apreende 27 quilos de entorpecentes interna 2 2024 07 08 1058878960

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

— news —

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cafés robusta e arábica alcançam preços recordes no Brasil

Cafés robusta e arábica alcançam preços recordes no Brasil – CenárioMT …

Comissão verifica os impactos da estiagem e incêndios no Pantanal

Comissão verifica os impactos da estiagem e incêndios no Pantanal – CenárioMT …

STF mantém acordo de delação premiada de Mauro Cid 

STF mantém acordo de delação premiada de Mauro Cid  – CenárioMT …