• Home
  • Polícia
  • Jovem de 21 anos é executado a tiros em via pública próximo a Colégio Militar

Jovem de 21 anos é executado a tiros em via pública próximo a Colégio Militar

Um crime bárbaro chocou a cidade de Colíder, a 50 km de Nova Canaã do Norte, no último sábado (24/08). Wilhian Bezerra da Silva, de 21 anos, foi executado a tiros em via pública, próximo ao Colégio Militar.

Leia também: Pai é preso após ameaçar filha com facão em Colíder

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao lado de sua motocicleta, uma Honda Biz de cor vermelha, ainda com o capacete na cabeça. Peritos criminais localizaram pelo menos 14 cápsulas de munição calibre 40 e um projétil do mesmo calibre no local do crime. A causa da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que constatou múltiplas perfurações nas costas e na cabeça da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o pai de Wilhian, o jovem já havia cumprido pena por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e trabalha com a hipótese de execução. Imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime poderão auxiliar nas investigações.

A Polícia Militar realiza diligências para identificar e prender os autores do crime, que estavam em uma motocicleta Titan de cor prata. A população que tiver qualquer informação sobre o caso deve entrar em contato com a polícia através do 190.

Wilhian Bezerra da Silva foi alvejado com múltiplos disparos; Polícia investiga possível execução e busca identificar autores do crime. Foto/Reprodução
Publicidade

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Morte do papa Francisco faz Itália adiar jogos de futebol; saiba mais

O Papa Francisco, uma voz que reformulou a Igreja Católica, morreu aos 88 anos, segundo…

Carro desgovernado invade residência no PROHAB em Nova Mutum e motorista foge a pé 

Na noite deste domingo (20), uma família moradora do bairro PROHAB, em Nova Mutum, viveu…

Haddad e Galípolo vão ao Congresso responder sobre economia em maio

Tanto o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, quanto o presidente do Banco Central (BC), Gabriel…