• Home
  • Polícia
  • Homem invade condomínio e agride moradora em Sorriso

Homem invade condomínio e agride moradora em Sorriso

Nesta terça-feira (29), uma moradora foi surpreendida por um homem desconhecido que invadiu sua residência e a agrediu com um soco no rosto, em um condomínio em Sorriso.

Leia também: Cerimônia de Abertura Marca a 4ª Edição dos Jogos Escolares da Educação do Campo em Nova Canaã do Norte

A vítima estava em seu quintal, levando o cachorro para passear, quando se deparou com o agressor parado na porta de casa. O homem, descrito como alto, magro e com cabelo pintado, não hesitou em atacar a mulher, desferindo um soco em seu rosto. A violência do ataque fez com que a vítima gritasse por socorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O barulho alertou o marido da mulher, que rapidamente se dirigiu ao local. Ao perceber a presença do homem, o agressor fugiu, aproveitando a oportunidade para escapar. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso, onde recebeu atendimento médico e realizou curativos no rosto.

Em depoimento à polícia, a mulher relatou o pavor que sentiu durante a agressão e afirmou que, se seu marido não estivesse em casa, as consequências poderiam ter sido ainda mais graves.

O síndico do condomínio informou às autoridades que o local não possui portaria com segurança 24 horas, mas que o condomínio conta com um sistema de câmeras de segurança. As imagens capturadas pelo circuito de monitoramento já estão sendo analisadas. A Polícia Civil e Polícia Militar localizou o suspeito é foi preso.

Publicidade

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Associação Brasileira de Imprensa pede punição a golpistas

Associação Brasileira de Imprensa pede punição a golpistas – CenárioMT Lucas…

Motociclista morre e 3 ficam feridos em acidente causado por motorista embriagado em Cuiabá

Motociclista morre e 3 ficam feridos em acidente causado por motorista embriagado em Cuiabá –…

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025 – CenárioMT …