• Home
  • Esportes
  • Cenas lamentáveis: clássico entre Coritiba e Athletico-PR tem pancadaria

Cenas lamentáveis: clássico entre Coritiba e Athletico-PR tem pancadaria

O empate sem gols entre Coritiba e Athletico-PR foi marcado por cenas lamentáveis de uma confusão generalizada. Logo após o apito final do árbitro, os atletas começaram a trocar ofensas verbais no meio do campo, que terminaram em agressões físicas.

A troca de socos começou após o volante Filipe Machado, ex-Cruzeiro, se desentender com o goleiro Mycael, quando os jogadores do Furacão buscavam sair do gramado. Os dois então passaram a trocar golpes, motivando colegas a fazerem o mesmo.

Logo depois, parte dos atletas seguiram se agredindo na direção do túnel, enquanto parte das delegações tentava apaziguar a situação.

Por fim, o primeiro Atletiba de 2025 foi marcado por muita confusão, chuva, expulsões e cartões. O zagueiro Léo, do Athletico-PR e o lateral Felipe Guimarães foram expulsos ainda com a bola rolando.

Caso de racismo

O zagueiro Léo, capitão do Athlético, foi alvo de racismo após ter sido expulso no duelo contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense. Um torcedor do Coxa Branca filmou o momento que o defensor recebeu o cartão vermelho e dirigiu ofensas racistas ao defensor.

“Macaco não se cria no Couto Pereira. Vai embora Léo Pelé seu macaco, seu preto, macaco do caralho. Vai embora, aqui não!”, diz o rapaz no registro.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Pejotização“: Processos que pedem vínculo de emprego crescem 57% em 2024

A Justiça do Trabalho registrou, em 2024, um total de 285.055 processos que pedem o…

Gabriel Bortoleto termina em último GP da Arábia Saudita

Neste domingo (20), Gabriel Bortoleto teve mais um dia difícil no GP da Arábia Saudita,…

Cesta básica em Cuiabá chega a R$ 844,04 e estabelece novo recorde

Após um breve recuo na última semana, a terceira semana de abril registrou mais um…