• Home
  • Esportes
  • Atacante do Cruzeiro admite que joga com dor desde 2024

Atacante do Cruzeiro admite que joga com dor desde 2024

O atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, admitiu que vem jogando com dor desde a temporada 2024. Nesse sábado (25), ele estreou em 2025 com a camisa celeste no empate por 1 a 1 com o Betim no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

“Desde o ano passado que eu não atuava, ainda estou com bastante dor, não vou mentir. Mas aos poucos a gente vai melhorando desse incomodo dentro de campo e com o treinamento também. Uma dor chatinha não sai assim do nada”, afirmou o jogador após a partida.

A última partida de Kaio Jorge em 2024 foi a decisão da Copa Sul-Americana, quando a equipe celeste foi superada pelo Racing, da Argentina. O jogador terminou a temporada como desfalque por conta de lesão muscular na coxa direita sofrida em 27 de novembro, e mesmo durante as férias, manteve ritmo de treinamentos para recuperar a melhor condição.

Ele vem passando por tratamentos, e nesse sábado, voltou a atuar, fazendo dupla de ataque com Gabigol. Na “reestreia”, o jogador de 23 anos ficou 84 minutos em campo e deu lugar a Lautaro Diaz, que marcou o gol de empate cruzeirense minutos depois. O resultado provocou vaias no Gigante da Pampulha, com grande foco no técnico Fernando Diniz.

Após três partidas no estadual, o Cruzeiro soma 4 pontos e é líder do grupo C. Vila Nova, Aymorés e Pouso Alegre fecham a chave e ainda entram em campo na rodada, o que pode fazer com que a equipe celeste perca a liderança.

O próximo compromisso cruzeirense será na quinta-feira (30), contra o Itabirito, pela 4ª rodada do Mineiro. O duelo está marcado para o estádio Independência.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mel artesanal de Sinop vai representar Mato Grosso na COP30

O hidromel Castilho Mead, produzido em Sinop, no norte de Mato Grosso pela Agroindústria Irmãos…

João Adibe afirma que valor de Patrocínio com Palmeiras não tem limite

Contrato com Patrocinadora tem valor fixo e mais variáveis O <a Palmeiras e a Cimed…

Sindicatos veem “retrocesso” em decreto que cria bônus por produtividade na Polícia Civil

Os sindicatos que representam investigadores (Sinpol-MT) e escrivães (Sindepojuc-MT) da Polícia Civil de Mato Grosso…