• Home
  • Esportes
  • Oscar cobra São Paulo após derrota para a Ponte Preta: “Faltou entrega“

Oscar cobra São Paulo após derrota para a Ponte Preta: “Faltou entrega“

São Paulo amargou a primeira derrota no Morumbis em 2025 ao perder para a Ponte Preta, nesta quarta-feira (19), e o meia Oscar desaprovou o desempenho da equipe.

De acordo com o meio-campista, faltou entrega ao time no confronto com a Macaca, pelo Campeonato Paulista. Se vencesse, o Tricolor garantiria a primeira colocação do Grupo C nesta primeira fase do Estadual.

“Faltou um pouquinho mais de entrega de todo o time. Acho que a gente, no primeiro tempo, jogou bem. A gente já sabe que a Ponte Preta joga com duas linhas de cinco, todo mundo lá atrás. A gente criou, fez o gol e, depois do primeiro tempo, entramos um pouquinho desligado e tomamos os gols”, disse.

Oscar também afirmou que o São Paulo precisa melhorar na temporada. Os comandados do técnico Luis Zubeldía amargam cinco partidas consecutivas sem vencer.

“Temos que melhorar, treinar. Estamos tomando alguns gols que a gente normalmente não toma. O time está criando, está jogando bem, mas estamos tomando muito bobo em contra-ataque”, concluiu.

Sem a primeira colocação garantida, o São Paulo prejudicou o Palmeiras com a derrota para a Ponte Preta. O rival está fora da zona de classificação para o mata-mata do Paulistão, disputa a segunda posição do Grupo D com a equipe de Campinas e está a cinco pontos de distância do adversário neste momento.

O Tricolor volta a entrar em campo neste domingo (23), pela última rodada da fase inicial do Estadual, contra o São Bernardo, às 18h30.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Morte do papa Francisco faz Itália adiar jogos de futebol; saiba mais

O Papa Francisco, uma voz que reformulou a Igreja Católica, morreu aos 88 anos, segundo…

Carro desgovernado invade residência no PROHAB em Nova Mutum e motorista foge a pé 

Na noite deste domingo (20), uma família moradora do bairro PROHAB, em Nova Mutum, viveu…

Haddad e Galípolo vão ao Congresso responder sobre economia em maio

Tanto o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, quanto o presidente do Banco Central (BC), Gabriel…