• Home
  • Esportes
  • “Chorei”, diz Abel Ferreira sobre expulsão por gesto obsceno em jogo

“Chorei”, diz Abel Ferreira sobre expulsão por gesto obsceno em jogo

Nesta sexta-feira (14), o técnico do Palmeiras comentou sobre sua expulsão no primeiro clássico contra o Corinthians em 2025.

Em agosto de 2024, o treinador foi flagrado fazendo um gesto obsceno. A imagem foi revisada no VAR e o árbitro Raphael Claus optou pela expulsão do português. “Cheguei em casa e chorei em frente da minha mulher e dos meus filhos”, ponderou.

Na coletiva do Derby, Abel culpou a imprensa ao alegar que a imagem foi usada fora de contexto apenas com a intenção de tirá-lo do jogo.

“O momento de mais vergonha que eu senti na minha vida foi no Palmeiras quando eu fiz um gesto para dizer que o árbitro não tinha coragem e um de vocês, sobretudo os que estão nas câmeras, foi capaz de parar o jogo para ir atrás e propositadamente me expulsar por um gesto que eu estava fazendo. A bola não estava em cima de mim. Eu não sou protagonista. Protagonistas são os jogadores. E essa responsabilidade é de vocês”, afirmou.

Abel Ferreira também falou sobre a vergonha que sentiu. “Cheguei em casa e chorei em frente da minha mulher e dos meus filhos, pois sabem que aquilo não sou eu. Eu tenho direito de errar como qualquer pessoa. Foi na minha vida o maior momento de vergonha que eu tive”, afirmou.

Neste domingo (16), Palmeiras e Corinthians se encontram no Allianz Parque, às 18h30, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Tabagismo provoca dezenas de mortes por câncer de pulmão em Cuiabá todos os anos

Tabagismo provoca dezenas de mortes por câncer de pulmão em Cuiabá todos os anos –…

Homem é preso em Alta Floresta após condenação por estupro de vulnerável

Homem é preso em Alta Floresta após condenação por estupro de vulnerável – CenárioMT …

Câmara declara perda de mandato de 7 deputados federais; confira

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) declarou na última terça-feira (29) a…