• Home
  • Esportes
  • Galvão Bueno reage a corte de Neymar da Seleção: “lesão não é tão simples“

Galvão Bueno reage a corte de Neymar da Seleção: “lesão não é tão simples“

Galvão Bueno utilizou sua conta no Instagram para analisar o corte de Neymar da Seleção Brasileira. O astro do Santos tem edema na região posterior da coxa esquerda e deixou a relação de convocados, nesta sexta-feira (14), após anúncio do técnico Dorival Júnior.

Para seu lugar, Endrick, do Real Madrid, foi chamado. Galvão constatou que Neymar sofreu a consequência pelo longo período sem jogar e destacou que o jogador terá que correr contra o tempo para ajudar o Peixe e a Seleção.

“Neymar cortado da seleção!! Endrick de volta!! A lesão não é tão simples!! Ele preferiu não arriscar!! E mais uma vez paga o preço da longa inatividade!! Agora, a expectativa é pelo futuro!! Neymar tem pouco tempo pra ajudar o Santos e a seleção no meio do ano!!”, opinou Galvão Bueno.

Além do meia-atacante, Danilo e Ederson também foram cortados por questões físicas. Alex Sandro, do Flamengo, e Lucas Perri, do Lyon-FRA, foram convocados em suas vagas.

O Brasil enfrentará Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A primeira partida será contra Los Cafeteros, no Mané Garrincha, em Brasília, na próxima quinta-feira (20). Depois, os comandados de Dorival visitarão a Albiceleste no Monumental de Núnez, em Buenos Aires, dia 25 de março.

Neymar

De volta ao futebol brasileiro, o astro fez um bom Campeonato Paulista pelo Santos e conseguiu se recuperar do longo tempo fora de campo. Neymar fez sete jogos, com três gols e três assistências desde que retornou à Vila Belmiro.

O rendimento pelo Alvinegro Praiano fez com que Dorival Júnior o convocasse para a Seleção Brasileira. O último jogo do atleta pela Amarelinha foi na eliminação para a Croácia na Copa do Mundo de 2022, em dezembro.

A boa fase de Neymar foi interrompida por um problema muscular na coxa esquerda. A estrela desfalcou o Santos na semifinal decisiva pelo Campeonato Paulista contra o Corinthians, no último domingo (9).

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mel artesanal de Sinop vai representar Mato Grosso na COP30

O hidromel Castilho Mead, produzido em Sinop, no norte de Mato Grosso pela Agroindústria Irmãos…

João Adibe afirma que valor de Patrocínio com Palmeiras não tem limite

Contrato com Patrocinadora tem valor fixo e mais variáveis O <a Palmeiras e a Cimed…

Sindicatos veem “retrocesso” em decreto que cria bônus por produtividade na Polícia Civil

Os sindicatos que representam investigadores (Sinpol-MT) e escrivães (Sindepojuc-MT) da Polícia Civil de Mato Grosso…