Letreiro do Morumbis: entenda contrapartidas

São Paulo e Mondelez inauguraram o novo letreiro do Morumbis na última semana. Para isso, a empresa terá que cuidar do entorno do estádio do Tricolor Paulista.

“É um espaço público, como eu retorno pra ele? Como que a gente faz com que esse entorno também sinta que está ganhando algo com esse naming rights? Então a gente vai fazer mapeamento arbóreo, cuidar de ciclovia, reforma de ciclofaixa, calçadas. Fechamos com eles, e agora a gente começa todos os trâmites”, explicou Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez.

“Então, por exemplo, o mapeamento arbóreo, como é que a gente agora vê todas as documentações pra conseguir começar a fazer esse mapeamento. A gente já está acelerando bastante, mas basicamente é isso que a gente tem como contrapartida: cuidar do entorno”, concluiu Ana.

O São Paulo vai receber R$ 75 milhões pelos três anos da venda do naming rights do Estádio do Morumbi, o que por ano gira em torno de 25 milhões de reais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Abilio avalia repassar HMC e São Benedito ao Estado e focar na rede básica

A Prefeitura de Cuiabá pode passar a administração do Hospital Municipal e Hospital São Benedito…

Mato Grosso ocupa 7ª posição em mortes violentas no Brasil, com taxa acima da média nacional

Mato Grosso ocupa 7ª posição em mortes violentas no Brasil, com taxa acima da média…

Senadores embarcam para os EUA para tentar reverter tarifaço imposto por Trump

Uma comitiva de senadores brasileiros embarca nesta sexta-feira (25) rumo a Washington, nos Estados Unidos,…