• Home
  • Esportes
  • Jogadores e torcedores da Argentina provocam Brasil após goleada; assista

Jogadores e torcedores da Argentina provocam Brasil após goleada; assista

A goleada da Argentina sobre o Brasil por 4 a 1, nesta terça-feira (25), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, foi marcada não apenas pelo domínio dos hermanos dentro de campo, mas também por provocações após o apito final.

Jogadores e torcedores argentinos não perderam a chance de zombar da Seleção Brasileira e cantaram em uníssono: “Um minuto de silêncio, para o Brasil que está morto.”

A cena aconteceu logo depois do término da partida. Ainda no gramado, os jogadores da Argentina pularam e entoaram a provocação junto da torcida presente no Monumental. O clima de festa contrastava com a frustração dos brasileiros, que sofreram a maior derrota da história em uma partida de Eliminatórias.

A provocação já é uma tradição em clássicos entre Brasil e Argentina, mas desta vez teve um gosto especial para os anfitriões. O resultado consolidou a liderança argentina nas Eliminatórias, com 31 pontos, e manteve o Brasil em situação delicada, estacionado nos 21 pontos e agora na quarta colocação.

Supremacia dentro e fora de campo

O clima quente antes da partida, com declarações de Raphinha, que prometeu “gol e porrada”, acabou sendo mais um combustível para os argentinos. Dentro de campo, a equipe comandada por Lionel Scaloni dominou do início ao fim, com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister e Giuliano Simeone.

Com a vitória categórica e as provocações no fim, a Argentina reforçou sua posição como principal força do futebol sul-americano na atualidade, enquanto a Seleção Brasileira volta a conviver com críticas e incertezas a menos de um ano da Copa do Mundo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Criminosos rendem família e roubam joias e carros em residência de Nova Ubiratã

Criminosos rendem família e roubam joias e carros em residência de Nova Ubiratã – CenárioMT…

Suspeito de chefiar fraude de R$ 21 milhões no TJMT já foi secretário em Cuiabá

O advogado João Gustavo Ricci Volpato, preso no âmbito da Operação Sepulcro Caiado, deflagrada na…

Avião usado no tráfico internacional é apreendido pela PF em MT

A Polícia Federal apreendeu um avião nesta quarta-feira (30), em Guarantã do Norte (MT), durante…