• Home
  • Esportes
  • Neymar fica? Presidente do Santos diz que renovação é “tendência natural”

Neymar fica? Presidente do Santos diz que renovação é “tendência natural”

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira conversou com jornalistas na chegada à festa de premiação do Paulistão 2025, nesta sexta-feira (28), no Mercado Livre Arena Pacaembu. E Neymar, claro, foi o assunto principal.

O mandatário do clube da Baixada Santista comentou sobre a possibilidade de extensão do contrato do camisa 10. Atualmente, Neymar tem vínculo com o Santos até 30 de junho deste ano.

“A tendência natural é de que, no momento certo, haja a possibilidade da extensão do contrato até a Copa do Mundo do ano que vem”, revelou Teixeira.

Marcelo Teixeira trata ausência de Neymar com naturalidade

Neymar, vale lembrar, ainda se recupera do edema na coxa que o tirou da semifinal do Campeonato Paulista, quando o Santos foi eliminado pelo agora campeão Corinthians.

Capitão do time, o meia-atacante seguirá ausente na estreia do Brasileirão, neste domingo (30), contra o Vasco, em São Januário. Teixeira, no entanto, trata com naturalidade a ausência do craque.

“O retorno do Neymar ao Santos, nas quatro linhas, é altamente positivo também. Ele está nesse processo de recuperação, que faz parte, porque queremos Neymar chegando bem às disputas das principais competições”, afirmou o presidente.

“O início do Campeonato Brasileiro, concomitantemente teremos a Copa do Brasil. Jogaremos quarta e domingo, com viagens, mesmo com voos fretados, exige um trabalho físico e técnico, que é o que o Departamento Médico está tendo.”

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

São Paulo estreia na Libertadores com retorno de Oscar; veja provável time

A busca pelo tetracampeonato da Copa Libertadores da América para o São Paulo começa nesta…

Câmara de Rondonópolis abre inscrições para programa de vereadores mirins em Mato Grosso

Câmara de Rondonópolis abre inscrições para programa de vereadores mirins em Mato Grosso – CenárioMT…

“Dia da Libertação“: quais produtos o Brasil mais compra e vende aos EUA

É chegado o dia 2 de abril, que vem sendo chamado pelo presidente dos Estados…