• Home
  • Esportes
  • Ronaldo critica gestão da CBF, mas reforça: “Ednaldo não é meu inimigo”

Ronaldo critica gestão da CBF, mas reforça: “Ednaldo não é meu inimigo”

Ronaldo Fenômeno fez críticas à atual gestão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e se declarou preocupado com o futuro do futebol brasileiro.

Pré-candidato à presidência da entidade, o histórico centroavante da Seleção Brasileira se retirou da eleição após identificar falta de apoio para o pleito. Apesar dos comentários, Ronaldo disse não ser inimigo de Ednaldo Rodrigues, atual presidente da CBF, e declarou seguir presente pela melhora do futebol.

“Me senti na obrigação comigo mesmo e pelo futebol de tentar. Me preparei , me organizei e atentei. Fiz o meu melhor, articulei bastante, e falei com muitos presidentes de clubes, federações, mas na hora h não consegui o apoio que precisava. Muitos esperam que eu seja aquela oposição massacrante e oportunista. Não é meu estilo, quero ajudar o futebol, meu propósito foi esse. Minha pré-candidatura era para ajudar o futebol, me sentindo capaz de fazer isso. Mas tudo bem, vou ajudar de outra maneira”, declarou Ronaldo em entrevista ao programa “Galvão e Amigos”.

“Quero dizer para o Ednaldo, muito abertamente, que ele não é meu inimigo, e eu não sou o inimigo dele. O futebol brasileiro precisa recuperar o tempo perdido, mas precisa fazer coisas. Espero que ele possa realmente reconhecer que o futebol brasileiro é muito ruim e não só isso. A perspectiva de futuro é pior que a atual, não estamos preparando os treinadores e o futebol femininino. Vou continuar ajudando de outra forma, vigilante e disposto”, concluiu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Bolsonaro é investigado por associar Lula a ditador sírio

O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou ao centro de uma polêmica judicial. O Ministério Público do…

Sine de Cuiabá abre a semana com 476 vagas de emprego

Sine de Cuiabá abre a semana com 476 vagas de emprego – CenárioMT …

Governo anuncia nesta 3ª plano de ajuda a setores impactados por tarifa dos EUA

O presidente Lula (PT) e o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços,…