• Home
  • Esportes
  • “Não perder foi importante”, diz Ramón sobre Corinthians na Sul-Americana

“Não perder foi importante”, diz Ramón sobre Corinthians na Sul-Americana

O Corinthians arrancou um ponto importante fora de casa na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, o time comandado por Ramón Díaz empatou por 1 a 1 com o América de Cali, na Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Apesar das dificuldades no primeiro tempo, o treinador deixou o estádio Pascual Guerrero satisfeito com a reação da equipe.

“Não perder foi importante. Se eles ganhassem, eles ficariam com seis pontos. Foi interessante como atacamos e fomos profundos, como criamos situações, duas ou três a mais. Me pareceu justo o empate” declarou Ramón.

Durante a partida, nomes como Yuri Alberto, Breno Bidon e Carrillo começaram no banco e só foram acionados na segunda metade do duelo. Já Memphis Depay sequer viajou para a Colômbia, preservado de olho no clássico contra o Palmeiras, marcado para sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Mesmo diante da necessidade de rodar o elenco, Ramón fez questão de reforçar o compromisso do Corinthians com a competição continental.

“Falamos com os jogadores que tentaríamos ganhar. Se não desse, ao menos não perder. Faltam muitos jogos para jogar. Está tudo aberto, e vamos seguir disputando até o final”, garantiu.

Com o cenário ainda indefinido no Grupo F, o Corinthians volta a campo na Sul-Americana no dia 23 de abril, contra o Nacional do Paraguai, na Neo Química Arena.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Assistência Social de Cuiabá alerta que CRAS não realiza cadastros ou atualizações por telefone

Assistência Social de Cuiabá alerta que CRAS não realiza cadastros ou atualizações por telefone –…

Prefeitura de Cuiabá convoca 42 aprovados em seletivo da educação; veja regras para a posse

Prefeitura de Cuiabá convoca 42 aprovados em seletivo da educação; veja regras para a posse…

número de mortes em 2025 quase se iguala a 2024

O número de feminicídio em Mato Grosso em 2025 já se aproximam do total registrado…