Uma mulher, de 41 anos, identificada como Ivone Barbosa da Costa Nantes, foi morta a facada, na noite de quinta-feira (17), em Sidrolândia. O namorado dela, que fugiu, é o principal suspeito do crime.
Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o casal, que mora em Campo Grande, teria começado a discutir, por volta das 23h, após uso de bebidas alcoólicas. A Polícia Civil confirma a briga, que teria sido motivada por ciúmes.
O assentamento onde a vítima estava pertence a uma comadre dela. Seu neto, de 5 anos, também estava no local. A criança dormia no momento do crime, quando Ivone foi ferida na cabeça. Inicialmente, a informação apurada indicava que o menino seria filho da vítima, o que foi corrigido pela polícia.
Na tentativa de parar o autor, conhecido como “Bill”, dois filhos da dona da casa também foram feridos pelo suspeito, mas de forma leve.
Quando os militares chegaram, a vítima estava sem vida. Policiais militares foram acionados, assim como a Polícia Civil, que investiga o caso. O autor ainda não foi localizado.
-
Nem medida protetiva livrou mulher de ser esfaqueada 7 vezes pelo ex