Um motociclista identificado como Pedro Honório de Abreu, de 62 anos, morreu após ser atingido por um carro na manhã deste sábado (19), na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. O motorista do veículo, um Toyota Corolla branco, fugiu do local sem prestar socorro e segue foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 5h50 para atender um acidente com vítima. Quando os policiais chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na pista.
Testemunhas contaram que o motociclista seguia no sentido Cuiabá–Várzea Grande quando foi surpreendido pelo Corolla, que trafegava pela Estrada da Guarita, sentido Passagem da Conceição–Centro. O veículo invadiu o canteiro central, não conseguiu fazer a curva e colidiu violentamente contra a motocicleta.
O motorista do carro fugiu logo após a batida e ainda não foi identificado. Equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos de praxe.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.