Uma mulher de 21 anos foi resgatada na noite de sábado (19), em Rondonópolis (Mato Grosso), após denunciar por telefone à mãe que estava sendo mantida em cárcere privado por duas pessoas.
Pedido de socorro levou polícia até o local
A vítima, que conseguiu contato com a mãe em Cuiabá, relatou estar presa em uma quitinete por um casal. A mãe acionou imediatamente o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que enviou equipes ao endereço informado. Ao chegarem, os policiais encontraram o portão da residência trancado com cadeado e precisaram arrombá-lo.
A jovem saiu chorando e confirmou estar sendo impedida de sair do imóvel. Ela relatou que, sempre que se aproximava da porta, era bloqueada pelos suspeitos, um homem de 39 anos e uma mulher de 26. Também há suspeita de que substâncias estivessem sendo colocadas em suas refeições, já que, segundo a vítima, acordava com o coração acelerado e sem forças para se levantar.
Os suspeitos alegaram que a convivência era apenas para divisão de despesas. A mulher também declarou que ambas trabalhavam como garotas de programa. No entanto, a jovem afirmou que era forçada a servir de “isca” para atrair clientes.
Diante da gravidade dos relatos, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia. A polícia investiga o caso.