• Home
  • Esportes
  • Presidente abre o jogo sobre Tite no Corinthians: “Estava tudo certo“

Presidente abre o jogo sobre Tite no Corinthians: “Estava tudo certo“

O Corinthians se frustrou com a recusa de Tite para assumir o cargo de treinador da equipe. Pela primeira vez após o acontecido, Augusto Melo, presidente do clube do Parque São Jorge, falou sobre o “não” e revelou que o técnico assinaria contrato nesta terça-feira (22).

“A gente viu no mercado um cara que fez história, melhor treinador que o Corinthians teve até hoje. Chegamos a ter várias conversas, ele nos acenou. Bandeira verde. Fomos para cima, deu tudo certo. Hoje assinaríamos logo cedo e recebemos a triste notícia que ele teve esse problema de saúde”, disse Augusto em entrevista ao Flow Podcast.

“A família estava com a mala pronta para se mudar para São Paulo. Estava tudo certo, hoje, 8h da manhã, pronto para sair de casa e recebo a notícia que ele teve um problema sério de saúde. E acatamos. Um ídolo, tem história, está no mercado e o nosso papel é procurar para ele construir uma nova história conosco. A gente até mudou o treino para tarde porque imaginávamos que ele poderia treinar o time. Caiu como uma bomba”, disse o presidente do Corinthians.

Tite recusa o Corinthians

Tudo caminhava para o acerto, mas, na manhã desta terça-feira (22), Tite comunicou o Corinthians que não aceitaria a proposta. O motivo está em crise de ansiedade sofrida durante a noite, que assustou sua família.

O treinador citou, em nota, que não está apto a assumir um trabalho no momento, a fim de cuidar da sua saúde mental.

Em nota oficial, o Timão afirmou que as negociações estavam em estágio avançado e que o profissional era esperado nesta terça-feira para assinar o contrato.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Julgamento de Bruno Henrique é adiado após primeiro voto; veja situação e nova data

Auditor Marco Aurélio Choy pediu vista do processo. O julgamento de Bruno Henrique no STJD…

Quase 90% do desmatamento na Amazônia em 2025 foi ilegal, aponta estudo

Quase 90% de toda a área desmatada na Amazônia entre agosto de 2024 e julho…

6 em cada 10 feminicídios registrados em MT em 2025 são dentro da casa da vítima

Em Mato Grosso, cerca de 60% dos casos de feminicídio ocorreram dentro da casa da…