• Home
  • Esportes
  • NBA lança campanha no Brasil para encontro com ídolo do Chicago Bulls

NBA lança campanha no Brasil para encontro com ídolo do Chicago Bulls

Com a NBA se aproximando da reta final, a NBA House desembarca mais uma vez em São Paulo, reunindo fãs do basquete no Parque Villa-Lobos entre os dias 20 de maio e 2 de junho. O espaço contará com atrações interativas, festas e transmissão ao vivo das finais da liga.

Para divulgar o evento, a NBA lançou a campanha “Escaneie o QR Code”, que espalha códigos por pontos estratégicos da cidade. Ao escaneá-los, torcedores concorrem a ingressos para experiências exclusivas dentro da NBA House.

O grande destaque da promoção é um meet-and-greet com Joakim Noah, ex-jogador do Chicago Bulls, durante o Jogo 1 das finais, marcado para 5 de junho.

Enquanto isso, os finalistas da NBA 2025 serão definidos pelos duelos entre Oklahoma City Thunder e Minnesota Timberwolves, pela Conferência Oeste, e Indiana Pacers e New York Knicks, pela Conferência Leste.

Os ingressos para a NBA House estão disponíveis no site oficial do evento. Os jogos são transmitidos pela Amazon Prime Video, Disney+, ESPN e NBA League Pass.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Deputado de MT revela luta contra câncer no intestino

O deputado federal Nelson Barbudo (PL) usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para explicar…

Trio é condenado a mais de 100 anos de prisão por morte de caminhoneiro em MT

O Tribunal do Júri de Sinop (MT) condenou Clayton Kauan Aparecido Moreira dos Santos, Josemar…

Cães mudam rotina de crianças internadas em hospital de Sinop

O ambiente hospitalar, marcado por procedimentos médicos e longos períodos de internação, tem se tornado…