• Home
  • Esportes
  • NBA lança campanha no Brasil para encontro com ídolo do Chicago Bulls

NBA lança campanha no Brasil para encontro com ídolo do Chicago Bulls

Com a NBA se aproximando da reta final, a NBA House desembarca mais uma vez em São Paulo, reunindo fãs do basquete no Parque Villa-Lobos entre os dias 20 de maio e 2 de junho. O espaço contará com atrações interativas, festas e transmissão ao vivo das finais da liga.

Para divulgar o evento, a NBA lançou a campanha “Escaneie o QR Code”, que espalha códigos por pontos estratégicos da cidade. Ao escaneá-los, torcedores concorrem a ingressos para experiências exclusivas dentro da NBA House.

O grande destaque da promoção é um meet-and-greet com Joakim Noah, ex-jogador do Chicago Bulls, durante o Jogo 1 das finais, marcado para 5 de junho.

Enquanto isso, os finalistas da NBA 2025 serão definidos pelos duelos entre Oklahoma City Thunder e Minnesota Timberwolves, pela Conferência Oeste, e Indiana Pacers e New York Knicks, pela Conferência Leste.

Os ingressos para a NBA House estão disponíveis no site oficial do evento. Os jogos são transmitidos pela Amazon Prime Video, Disney+, ESPN e NBA League Pass.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Zé Dirceu fala sobre relação com Lula: “trabalhamos por telepatia”

O ex-ministro da Casa Civil Zé Dirceu (PT) falou, durante entrevista ao podcast Política de…

Sintep-MT notifica Seduc para viabilizar hora-atividade remota

O Sintep-MT notificou extrajudicialmente a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) sobre o que considera contradições…

IEL abre 69 vagas de estágio em várias cidades de MT

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 69 vagas de estágio abertas em Mato Grosso,…