Paulina Santana, de 52 anos, morreu nessa terça-feira (17), após cinco dias de internação. Ela foi esfaqueada pelo ex-marido no município de Vera, a 486 km de Cuiabá, na última sexta-feira (13). O suspeito foi preso no mesmo dia do ataque.
De acordo com a Polícia Civil, Paulina e o investigado foram casados por aproximadamente 10 anos, mas estavam separados há mais de seis meses. O crime ocorreu quando o suspeito chegou à residência da ex-mulher e a encontrou conversando com um amigo.
Tomado por ciúmes, ele pegou uma faca que estava no local, ameaçou o visitante que deixou a casa e esfaqueou Paulina no abdômen. Após o ataque, fugiu de motocicleta.
Paulina foi socorrida por vizinhos e levada à UPA de Vera, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Sinop, a 502 km da capital. Ela não resistiu e morreu na noite dessa terça-feira (17), poucos minutos após a prisão do ex-marido.
Suspeito é preso em cidade vizinha
Após o crime, o investigado fugiu de Vera, mas foi localizado pela Delegacia do município escondido em uma pousada em Matupá, a 680 km de Cuiabá. Com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar de Matupá, o mandado de prisão foi cumprido no final da tarde desta terça.
-
Adolescente é investigada por planejar envenenamento em escola de Vera
-
Vídeo mostra PM dando tapa em rosto de mulher após ser confrontado em Vera