A fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro, de 33 anos, foi morta a facadas dentro da casa onde morava, na Avenida das Sibipirunas, em Sinop (MT), a cerca de 200 km de Nova Canaã do Norte, na noite desse domingo (24). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Lucas França, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Leia também: Mato Grosso lidera ranking nacional de feminicídios pelo 2° ano seguido, aponta anuário
Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, Ana Paula já foi encontrada sem vida, com múltiplas lesões causadas por golpes de faca que atingiram o pescoço, tronco, abdômen e pernas.
Segundo informações da Polícia Militar, Lucas ainda estava no local quando os policiais chegaram e tentou resistir à prisão, afirmando que não aceitava ser levado. Ele foi contido e encaminhado à delegacia.
O caso chama ainda mais atenção porque, quatro dias antes do crime, a vítima havia feito uma publicação nas redes sociais se declarando para o marido. Na mensagem, Ana Paula escreveu:
“Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, a luz que ilumina a minha vida, a escada da minha subida, o amor da minha vida. Na saúde, na pobreza, na doença, nas alegrias e nas dores. O olhar mais lindo e mais sincero. Independente do que aconteça, estarei do seu lado.”
Natural de Brasília (DF), Ana Paula morava em Sinop e trabalhava como fonoaudióloga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
