• Home
  • Esportes
  • Com festa da torcida, Santos fecha a preparação para o clássico contra o Palmeiras

Com festa da torcida, Santos fecha a preparação para o clássico contra o Palmeiras



Vojvoda deve ter a volta de Luan Peres na zaga e Neymar como titular após polêmica contra o Flamengo

O <a Santos encerrou a sua preparação para enfrentar o <a Palmeiras neste sábado, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada atrasada do <a Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda contou com a presença de membros de torcidas organizadas do clube, que fizeram uma grande festa ao fim da atividade. Entendendo a dificuldade e a importância do jogo, os torcedores deram uma força ao jogadores, que retribuíram o carinho.

Em relação ao time, Vojvoda deve ter a volta do zagueiro Luan Peres. O defensor cumpriu, durante a semana, o protocolo de concussão cerebral da CBF, mas já está liberado. Outra novidade no time é a volta de Robinho Jr. ao ataque. O jovem atacante atuou como titular no jogo contra o Palmeiras no Allianz Parque, mas acabou saindo do time para o duelo diante do Flamengo. Ao seu lado, Barreal e Neymar.

Um provável Santos que deve entrar em campo neste sábado contra o Palmeiras deve ter: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Willian Arão, Zé Rafael e Victor Hugo; Barreal, Neymar e Robinho Jr.

O Santos é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro e, portanto, ocupa a zona de rebaixamento. Neste momento, o Peixe se encontra com 33 pontos, dois a menos que o Vitória, o primeiro fora da zona. Em caso de vitória no clássico, o Santos deixa o z-4.

Leia também: <a Barcelona recebe proposta de pré-temporada no Brasil em 2026, diz jornal
Leia também: <a De La Cruz fica fora e Flamengo enfrenta Sport com 12 desfalques, veja lista

Arão fala sobre Neymar: ‘Águas passadas’

O volante William Arão conversou com os jornalistas após as atividades que encerraram a preparação do time para o clássico contra o Palmeiras. Com vasta experiência em momentos de decisão, Arão fez questão de comentar o polêmico comportamento de Neymar ao ser substituído na partida contra o Flamengo. Conforme as palavras do volante, tudo que aconteceu já faz parte do passado.

“Águas passadas. Cada um tem uma maneira de reagir, ele reagiu daquela forma. Mas para mim e para os outros, não temos que focar nisso. Não nos sentimos atingidos. Ninguém gosta de ser substituído. São águas passadas. Não podemos focar nesses detalhes. É focar no Palmeiras e em como a gente vai ganhar a partida”, revelou.

O volante também deixou claro que em um momento de pressão como o que o Santos vive, não adianta pensar em todos os jogos que faltam. Para Arão, o time precisa pensar jogo após jogo.

“Não adianta ficar pensando que temos que ter quatro vitórias. Tem que pensar o jogo a jogo. Deixar de lado isso e focar em como ganhar do Palmeiras. Agora, o que a gente precisa é ganhar esse jogo. Pensar passo a passo, sem colocar a carroça na frente dos bois” afirmou.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Trump recua e retira tarifas de produtos agrícolas; Brasil monitora impacto

O governo dos Estados Unidos decidiu retirar diversas mercadorias agrícolas da lista de produtos que…

Comércio está autorizado a funcionar nos feriados de 15 e 20 de novembro

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) que abrange os municípios de Cuiabá e Várzea Grande…

Croácia frustra sonho das Ilhas Faroé e é a 30ª seleção garantida na Copa do Mundo

Vice-campeã em 2018, a Croácia é mais uma seleção garantida na Copa do COMPETITION_LINK de…