Michelle expõe briga com Flávio Bolsonaro: “punhalada”


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou um depoimento nas redes sociais em que afirma ter sido maltratada e humilhada por Flávio Bolsonaro, escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como candidato à Presidência da República nas eleições de outubro. Assista abaixo:

Michelle Bolsonaro publicou vídeo em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em dois vídeos, Michelle relata uma briga com Flávio e diz que os dois não se falam desde o fim de 2025. A discussão envolve a disputa pelo palanque do Partido Liberal (PL) no Ceará, em que o partido tentou uma aliança com o ex-governador Ciro Gomes (PSDB).

Segundo a ex-primeira-dama, ela tentou ligar para Flávio várias vezes, sem sucesso, e ele retornou a ligação horas depois de uma publicação dela nas redes.

“Voltando ao Flávio. Telefonei para ele, tentei algumas vezes, mas ele não atendeu. Algumas horas depois da postagem, ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou o telefone. E eu não tinha feito nada contra ele”, afirmou.

Michelle ainda relatou que Flávio disse que seria melhor ela ficar fora das decisões do partido e que ela “havia chegado ontem” e não entendia de política.

“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi. Fiquei na minha e assim permaneço”, continuou.

Durante todo o depoimento, ela se refere a Flávio como “meu enteado” e “pré-candidato”, sem usar o sobrenome Bolsonaro.

Após a publicação, Flávio Bolsonaro fez uma live nas redes sociais antes do jogo do Brasil contra a Escócia, na Copa do Mundo 2026. Ele apareceu ao lado da mulher usando uma máscara do atacante Neymar.

“Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar de coisa boa, vamos tratar de futebol”, disse.

Além disso, contou ter visitado Jair Bolsonaro em prisão domiciliar nesta quarta-feira (24). Segundo ele, o ex-presidente mandou abraços a todos e está “com a cabeça no lugar”. “Ele está forte, é uma pessoa que tem a cabeça muito no lugar, está antenado no que está acontecendo, sabe o que é melhor para o Brasil, me deu essa missão”, afirmou.

Confira abaixo a publicação:





Source link

Please select listing to show.
Please select listing to show.
Please select listing to show.
Please select listing to show.
Please select listing to show.