Um adolescente de 17 anos matou o vizinho, Yuri da Silva Barbosa, de 29 anos, a facadas na noite desta quarta-feira (03) no bairro Jardim Veneza, em Sinop (503 km da capital). O suspeito teria agido em defesa da mulher da vítima, que estava sendo agredida.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos. No local, a mulher de Yuri relatou que ela e seu marido brigavam constantemente e, nessa quarta ele a agrediu com socos e enforcou por três vezes.
O morador da quitinete vizinha, de 17 anos, ouviu o barulho da briga e das agressões e foi até a residência do casal e bateu na porta, que estava trancada. Quando Yuri abriu a porta, o vizinho deu um golpe de faca no pescoço dele, sem que ele pudesse se defender.
O suspeito estava acompanhado de um amigo, que, segundo a mulher, também estava com uma faca e participou do homicídio, pois na sequência os dois deram diversas facadas em Yuri.
Outros moradores do conjunto de quitinetes também viram o crime. Uma das facas utilizadas pelos suspeitos foi deixada perto do corpo da vítima e recolhida pela Politec.
A Polícia Civil investiga o caso.
-
Agrônomo que matou mulher e esfaqueou filha irá para o presídio após alta médica
-
Marido suspeito de matar mulher em Jaciara é preso em Alto Araguaia após fuga
-
Justiça mantém preso motorista que esfaqueou homem no trânsito em Rondonópolis