André Cury revelou ao site GE que chegou uma proposta de 30 milhões de euros do Mundo Árabe
Um dos destaques do <a Palmeiras na temporada, Vitor Roque reencontrou o seu futebol. Titular absoluto do técnico Abel Ferreira, o “Tigrinho” não é mais aquele atleta que voltou ao Brasil em busca de espaço. Por isso, as portas da Europa começaram a se abrir novamente para o jovem craque. Conforme informações do seu agente, André Cury, propostas não faltam mais, mas há uma, em especial, que chamou a atenção do empresário.
“Hoje temos uma chuvarada de ligações de europeus, principalmente da Premier League e da Itália. Ligam para perguntar valor, condições, mas estamos em meio de temporada. Já teve oferta do mundo árabe de 35 milhões de euros, que não interessava, e agora vai chegar proposta na casa dos 50 milhões (de euros), algo em torno dos R$ 312 milhões da Premier League”, revelou.
Sem citar o nome do clube, o agente deixou claro que não se trata do Manchester United. Nesta segunda-feira, informações da imprensa esportiva mundial davam conta de que os Red Devils estavam prontos para enviar uma boa proposta ao Palmeiras nos próximos dias. Segundo o portal inglês “Sports Illustrated”, a equipe da parte vermelha de Manchester enxerga em Vitor Roque o substituto ideal para Joshua Zirkzee, que deve deixar o clube nos próximos meses.
Leia também: <a Endrick diz sim a novo clube e começa a se despedir do Real Madrid, garante jornal
Leia também: <a FIFPro anuncia a seleção do ano sem nenhum jogador brasileiro
Palmeiras acompanha de perto
O Palmeiras está envolvido diretamente na disputa de dois títulos na temporada. No Brasileirão, a equipe é líder com dois pontos de vantagem para o segundo colocado, faltando nove rodadas para o fim. Enquanto isso, está na decisão da Copa Libertadores, que será realizada em Lima, no próximo dia 29 de novembro. Vitor Roque, destaque do time, é peça fundamental para vencer esses dois torneios. Por isso, o Verdão acompanha de perto a situação.
André Cury deixou claro que o pensamento do jogador segue “verde”.
“O plano era voltar para cá, ficar forte novamente e estudar o mercado também. Se chegar uma proposta boa para todos e tiver entendimento de que tem que sair, está aberto para escutar. Mas ele está muito feliz no Palmeiras. O foco agora é tentar ganhar o Brasileiro e a Libertadores”, finalizou.
Vale destacar que o Palmeiras investiu 25,5 milhões de euros fixos, algo em torno de R$ 154 milhões na cotação da época, pelo Tigrinho, além de valores em bônus a serem pagos ao Barcelona. Não há um preço fixado pelo jogador, mas tirar Vitor Roque do Palmeiras não será tarefa das mais simples.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia