A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, nessa terça-feira (22), o projeto de lei que concede reajuste salarial de 6,38% aos servidores do Tribunal de Justiça (TJMT).
Os aumentos incluirão os analistas do judiciário, analista de tecnologia e informação da comunicação, técnico do judiciário, distribuidor, contador e partidor, oficial de justiça, agente da infância e juventude, auxiliador judiciário.
As despesas resultantes da execução da lei serão suportadas por dotação orçamentária própria e suplementadas, se necessário.
“Por se tratar de despesa de caráter continuado, em cumprimento ao artigo 16 da Lei Complementar n. 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), foram considerados os cálculos para o exercício de 2025 e os dois anos subsequentes (2026 e 2027)”, diz trecho do documento.
Em primeira votação, votaram a favor os deputados Janaina, Diego, Júlio, Lúdio, Wilson, Barranco, Cattani e Moretto, já os deputados Dilmar, Beto, Juca, Nininho e Dr. Eugênio votaram contra. O único a se abster foi o deputado Paulo Araújo.
A segunda votação deve ocorrer na próxima semana.
-
Cartórios fantasmas deixam de existir em distritos mato-grossenses
-
OAB-MT define sessão para iniciar formação da lista sêxtupla do Quinto Constitucional