Um andarilho foi esfaqueado na região central da cidade neste domingo (20), por volta das 12h45, após se envolver em uma discussão com outro homem em situação de rua. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Goiás e Amazonas, em frente à loja Martinello, em Lucas do Rio Verde.
De acordo com informações repassadas por populares aos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM), a discussão entre os dois indivíduos evoluiu para agressão física. Durante a briga, a vítima foi golpeada duas vezes com uma faca na região abdominal.
O homem foi encontrado pelos bombeiros com intensa hemorragia, pressão arterial baixa e sinais de sudorese. Após os primeiros socorros, com compressão direta para conter o sangramento e pranchamento da vítima, ele foi encaminhado em estado grave (código 3) ao Hospital São Lucas para atendimento médico especializado.
A ocorrência contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, que garantiu a segurança no local e efetuou a prisão em flagrante do suspeito.
O atendimento foi registrado pela soldado Flávia Michely. Fotos da ocorrência foram fornecidas pela GCM.