Um crime chocante abalou a cidade de Peixoto de Azevedo, a 157 km de Nova Canaã do Norte, na tarde deste domingo (21/04). Um casal, mãe e filho, invadiu uma residência atirando contra os presentes, resultando na morte de dois idosos e ferindo um padre.
Leia também: Colíder: Passageiro é encontrado morto dentro de ônibus intermunicipal
As vítimas fatais foram identificadas como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo, enquanto o padre, J.R.D., de 45 anos, que foi atingido no braço, felizmente encontra-se em estado estável. Já os suspeitos do crime são Ines Gemilaki, mãe, e seu filho Bruno Gemilaki, um médico.
Segundo informações passada ao Canaã Notícias, o crime teria sido motivado por vingança. A família Gemilaki teria sido alvo de uma cobrança no dia anterior, e acreditando que o responsável fosse o morador da casa, apelidado de “Polaco”, invadiram a residência para se vingar.
Um outro homem, marido de Ines e pai de Bruno, também é suspeito de envolvimento no crime. Ele teria esperado do lado de fora da casa para dar fuga aos assassinos.
Após o crime, o casal Gemilaki foi visto comprando bebidas e petiscos em uma conveniência em Matupá, cidade a 12 km de Peixoto de Azevedo. A Polícia Civil investiga o caso e colocou em busca e apreensão os suspeitos, que teriam fugido para o estado do Pará.
A equipe do Canaã Notícias acompanha o caso de perto e trará mais informações em breve.