• Home
  • Agronegocios
  • Conselheiro Sérgio Ricardo é reconduzido ao cargo mais alto do TCE MT

Conselheiro Sérgio Ricardo é reconduzido ao cargo mais alto do TCE MT

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, tomou posse para mais um mandato à frente da instituição durante sessão especial ontem (4). Reconduzido ao cargo para o biênio 2026/27, ele presidirá a 58ª Mesa Diretora, composta também pelos conselheiros Waldir Teis, como vice-presidente, e Guilherme Antonio Maluf, como corregedor-geral.

“Meu compromisso é continuar trabalhando, ajudando a construir um Mato Grosso melhor. O presidente também agradeceu à família, aos colegas conselheiros e ao corpo de servidores. “O Tribunal evoluiu e vem tendo cada dia mais respeito da sociedade mato-grossense pelo trabalho que faz e pelas discussões sobre as desigualdades. Eu sou apenas uma parte desse trabalho, mas, juntando-me a todos os senhores e senhoras, fazemos parte de um grande todo, de um Tribunal que é motivo de orgulho para o País.”

A eleição, realizada em junho, foi unânime e marcou a primeira reeleição na história do Tribunal. O novo mandato, que terá início em 1º de janeiro de 2026, reafirma a confiança dos pares na condução de Sérgio Ricardo. Essa continuidade foi destacada durante a solenidade de posse, quando os conselheiros parabenizaram o presidente pela recondução e ressaltaram a relevância do trabalho desenvolvido à frente do órgão.

Entre no GRUPO DO WHATSAPP e acompanhe notícias relevantes sobre Economia, Política e Desenvolvimento

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CPI aponta R$ 655 milhões em despesas irregulares e responsabiliza ex-prefeito

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Fraudes Fiscais da Câmara Municipal de Cuiabá concluiu…

Mercado se adapta ao Copom e calibra aposta para Selic

O Comitê de Política Monetária (Copom) deixou nas entrelinhas a mensagem sobre o que fará…

Floresta em pé e tecnologia: Base florestal de Mato Grosso domina debate na Expoind 2025

Floresta em pé e tecnologia: Base florestal de Mato Grosso domina debate na Expoind 2025…