• Home
  • Esportes
  • Corinthians toma decisão sobre futuro de Talles Magno

Corinthians toma decisão sobre futuro de Talles Magno

Corinthians está em negociação com o New York City, da MLS (Major League Soccer), para renovar o empréstimo do atacante Talles Magno. A ideia do diretoria do Timão é prorrogar o vínculo do jogador até o final deste temporada.

O contrato atual de Talles com o Corinthians tem validade apenas até 30 de junho. O jogador chegou ao clube em agosto de 2024 após perder espaço na equipe norte-americana.

A cúpula do Corinthians, liderada pelo executivo Fabinho Soldado, tem intensificado as conversas com o New York City para resolver essa situação ainda nesta semana. O clube conta com o desejo do jogador, que está feliz e ambientado no Timão.

“Tivemos algumas conversas (sobre renovação). Nessa semana queremos intensificar e chegar a um desfecho. O atleta está muito satisfeito, ele quer renovar, nós queremos também. Mas claro que existe um processo que precisamos avançar e essa semana vai ser definitiva”, disse Fabinho Soltado na última segunda-feira (24) em contato com a imprensa.

Talles é um dos jogadores mais importantes do Corinthians na temporada atual. O camisa 43 é o artilheiro do time até aqui, com cinco gols em 11 jogos (seis como titular). Magno também distribuiu uma assistência.

Desde que chegou ao clube, Talles acumula oito gols em 30 jogos. Na temporada passada, o atacante teve bons momentos, mas sofreu com lesões.

A tendência é que Talles seja alternativa no banco de reservas para o duelo contra a Universidad Central-VEN, nesta quarta-feira (26), pela volta da semifinal da Copa Libertadores. O Corinthians precisa de uma simples vitória em Itaquera para avançar de fase na competição.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Verstappen se cala sobre punição polêmica no GP da Arábia Saudita

Max Verstappen optou por conter suas palavras em vez de expressar sua opinião após uma…

Tentativa de feminicídio mobiliza PM em Nova Mutum

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e lesão…

América Latina deve sofrer menos com guerra comercial de Trump, diz Ceal

A América Latina pode sofrer menos impactos com a guerra comercial iniciada pelos Estados Unidos,…