O corpo do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos, foi encontrado com sinais de espancamento em uma área de mata, nessa quinta-feira (6), em Sinop. Ele estava desaparecido desde quarta-feira (5) quando aceitou uma corrida, no bairro Jardim Paraíso.
Segundo a Polícia Civil, Luciano foi achado com sinal de que foi morto com um golpe de madeira na cabeça. Colegas de trabalho, que estavam à procura dele, reconheceram o corpo. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a remoção.
Conforme registro da Polícia Militar, familiares da vítima contaram que estavam percorrendo os últimos locais em que o jovem esteve antes de perder o sinal, na estrada Alzira, fundos das chácaras de lazer São Cristóvão, quando encontraram o carro do motorista.
O veículo foi encontrado estacionado com avarias no interior: a central multimídia estava com a tela quebrada e o teto do carro estava amassado. Foram feitas buscas pelo local, mas não foi possível identificar os suspeitos nem localizar a vítima.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e guinchou o veículo. Outros motoristas de aplicativo estiveram na região em uma tentativa de localizar a vítima. Um deles inclusive encontrou as placas de identificação do veículo e trouxe à delegacia.
Familiares informaram que o jovem não possui envolvimento com facções criminosas, mas não soube informar se ele estaria sendo ameaçado de morte.
-
Motorista atingido em queda de árvore relembra susto: “rápido demais”