• Home
  • Esportes
  • Equipe da Porsche Cup Brasil fecha patrocínio inédito

Equipe da Porsche Cup Brasil fecha patrocínio inédito

O Movibank anunciou uma parceria com a Acelerador Racing e será patrocinador oficial da Porsche Cup Brasil em 2025. O acordo, intermediado pela agência 100 Sports, marca a estreia do banco digital no automobilismo e terá validade ao longo de toda a temporada.

Com experiência no patrocínio de grandes eventos esportivos, como a FC Series e o Sul-Americano de vôlei, o Movibank agora expande sua presença para o mundo das corridas. A estreia na categoria acontece já na abertura do campeonato, neste fim de semana, no Autódromo Velocitta.

Na Porsche Cup Brasil, o Movibank terá ampla visibilidade, com exposição da marca no carro da equipe, no painel do box e no macacão do piloto, além de eventos exclusivos e credenciais para as corridas. O calendário da temporada prevê nove etapas entre março e novembro, com provas internacionais em Portugal.

Movibank será patrocinadora da Acelerador Racing
Acelerador Racing será patrocinada pelo Movibank • Divulgação

Para potencializar os resultados da iniciativa, o Movibank se uniu à Acelerador Racing, empresa especializada em transformar patrocínios em estratégias de negócio.

O Movibank é um banco digital fundado em 2024 por Guilherme Oliveira, CEO do Grupo Dattas Telecom, e a iniciativa surgiu a partir de um levantamento interno com seus próprios clientes.

“Atendemos muitos provedores de internet, em que a margem de lucro é muito apertada. Com isso, surgiu a ideia de oferecer um serviço com taxas menores, serviço mais prático e um atendimento personalizado”, explicou o empresário.

Com o lançamento do banco digital, a Dattas Telecom reforça seu compromisso em fornecer soluções inovadoras para o mercado, ajudando empresas a otimizar sua gestão financeira e crescer de forma sustentável.

Já a Acelerador Racing, fundada pelo empresário Eduardo Elias, é referência no marketing esportivo e na criação de experiências dentro do automobilismo. A empresa se destaca por transformar patrocínios em oportunidades reais de negócios, indo além das pistas para desenvolver ativações, eventos e conteúdos estratégicos que impulsionam as marcas no cenário esportivo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cruzeiro apronta no Sul contra o Grêmio e mantém esperança de título viva

Vitória importante para seguir na briga pelo título. O Cruzeiro foi até Porto Alegre para…

Popularizado há um ano pelo SPFC, FDICs passam de R$ 800 bilhões em 2025 no Brasil

Os Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs) eram conhecidos quase que exclusivamente pelo mercado…

Novo São Joaquim: quinta-feira nublada com máxima de 34°C

Novo São Joaquim: quinta-feira nublada com máxima de 34°C – CenárioMT …