• Home
  • Esportes
  • Escalação do Palmeiras: Abel conta com convocados, e Paulinho é incógnita

Escalação do Palmeiras: Abel conta com convocados, e Paulinho é incógnita

Em preparação para a final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, o Palmeiras contou com retorno dos convocados da Data Fifa nesta quarta-feira (26). Em tratamento de uma cirurgia na perna, Paulinho não deve atuar na decisão, segundo apuração da Itatiaia. O clube, porém, não voltou a atualizar oficialmente as condições físicas do atacante.

Weverton e Estêvão (Seleção Brasileira), além de Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres (Uruguai), chegaram no horário programado e participaram do treino normalmente. Entre eles, apenas o lateral-esquerdo uruguaio atuou nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Chegada de Ríos atrasa

Richard Ríos atrasou a chegada ao Brasil devido a um problema na aeronave fretada pelo clube. O avião enfrentou uma tempestade no percurso e, durante pouso em Manaus — que já estava programado — foi trocado.

O volante e o atacante Ángel Romero, do Corinthians, que se enfrentaram na partida entre Colômbia e Paraguai, estavam à bordo. Ninguém ficou ferido.

Richard Ríos, que atuou em tempo integral nos dois jogos da Colômbia, fez regenerativo tanto no voo, com um fisioterapeuta do clube, quanto em sua chegada ao centro de treinamento.

Lesionados do Verdão

Paulinho evoluiu no tratamento nos últimos dias e pode até acabar relacionado. A tendência neste momento, porém, é que ele não entre em campo contra o Corinthians.

Gustavo Gómez (contusão no ligamento do joelho) e Marcos Rocha (contusão muscular na coxa) não tiveram as situações atualizadas, mas o zagueiro apareceu em imagens do treino com os companheiros. O meia Mauricio, por outro lado, está recuperado de uma cirurgia no ombro direito e deve ficar à disposição de Abel Ferreira.

Escalação do Palmeiras

A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Corinthians na decisão do Paulistão tem: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Raphael Veiga e Mauricio (Naves); Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dívidas em Mato Grosso: Bancos e cartões lideram inadimplência

Dívidas em Mato Grosso: Bancos e cartões lideram inadimplência – CenárioMT …

Banco do Brasil supera R$ 600 milhões no novo consignado privado

O Banco do Brasil informou que já desembolsou R$ 600 milhões em empréstimos por meio…

Bournemouth x Manchester City: horário e onde assistir à Copa da Inglaterra

O Vitality Stadium será palco de um confronto emocionante neste domingo (30), às 12h30 (de…