A Polícia Militar em Ipiranga do Norte desmantelou uma organização criminosa que monitorava a casa de policiais da cidade. A ação resultou na prisão de quatro pessoas, apreensão de drogas e a identificação de um informante que trabalhava em uma empresa de internet.
A investigação teve início após a PM receber informações de que os policiais estavam sendo vigiados. As rondas intensificadas levaram à identificação do primeiro suspeito, que estava com porções de entorpecentes. Durante o interrogatório, ele confessou o plano da organização de atacar os policiais.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
O primeiro suspeito ainda indicou a casa de dois irmãos, apontados como responsáveis pela distribuição das drogas. Os três homens foram detidos.
Na delegacia, a mulher de um dos detidos recebeu diversas mensagens e ligações em seu celular. Ela revelou que as mensagens eram de um comparsa que também participava da venda de drogas.
As duas mulheres, de 20 e 30 anos, e os dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Sorriso.
NORTÃO MT
Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!