• Home
  • Esportes
  • Internacional vence o Avenida e alcança terceira vitória seguida no Gauchão

Internacional vence o Avenida e alcança terceira vitória seguida no Gauchão

Jogando em casa, o Internacional venceu o Avenida por 1 a 0, neste domingo (2), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2025. O único gol da partida foi marcado por Alexandro Bernabei aos 17 minutos do segundo tempo.

O jogo foi marcado por um primeiro tempo equilibrado, com o Internacional tendo mais posse de bola e finalizações, mas sem conseguir converter as chances em gol. O goleiro Rodrigo Santos, do Avenida, fez importantes defesas, inclusive duas seguidas aos 49 minutos, evitando que o Colorado abrisse o placar antes do intervalo.

O gol da vitória veio no segundo tempo no Beira-Rio, após um chute de Bernabei, que desviou em Miguel Paniagua, enganando o goleiro Rodrigo.

As estatísticas da partida mostram a superioridade do Internacional em diversos aspectos. O time da casa teve 65% de posse de bola, 22 finalizações (10 no alvo) contra apenas 4 do Avenida (1 no alvo). O Colorado também foi superior nos passes, com 491 certos contra 117 do adversário.

Com esta vitória, o Internacional chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho, empatado em pontos com o Grêmio, mas com saldo de gols inferior. O Avenida, por sua vez, permanece na lanterna da competição com apenas 1 ponto conquistado em quatro rodadas.

Os textos gerados por Inteligência Artificial na CNN Brasil são feitos com base em informações apuradas e checadas por jornalistas. Clique aqui para saber mais

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Auto da Paixão de Cristo emociona mais de 80 mil pessoas em Mato Grosso

A encenação do Auto da Paixão de Cristo 2025 reuniu mais de 80 mil pessoas…

Dólar perde força no mundo repercutindo críticas de Trump a Powell

O dólar perde força frente a uma série de moedas ao redor do mundo nesta…

Flamengo enfrentará Botafogo-PB em São Luís pela Copa do Brasil; entenda

O Flamengo vai voltar para São Luís! Após protestos da torcida por conta dos altos…