Letreiro do Morumbis: entenda contrapartidas

São Paulo e Mondelez inauguraram o novo letreiro do Morumbis na última semana. Para isso, a empresa terá que cuidar do entorno do estádio do Tricolor Paulista.

“É um espaço público, como eu retorno pra ele? Como que a gente faz com que esse entorno também sinta que está ganhando algo com esse naming rights? Então a gente vai fazer mapeamento arbóreo, cuidar de ciclovia, reforma de ciclofaixa, calçadas. Fechamos com eles, e agora a gente começa todos os trâmites”, explicou Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez.

“Então, por exemplo, o mapeamento arbóreo, como é que a gente agora vê todas as documentações pra conseguir começar a fazer esse mapeamento. A gente já está acelerando bastante, mas basicamente é isso que a gente tem como contrapartida: cuidar do entorno”, concluiu Ana.

O São Paulo vai receber R$ 75 milhões pelos três anos da venda do naming rights do Estádio do Morumbi, o que por ano gira em torno de 25 milhões de reais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Em decreto, Abilio determina que apenas ele fale em nome da Prefeitura de Cuiabá

O Prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), assinou nessa quarta-feira (17) um decreto que estabelece…

Há 200 anos Dom Pedro I previa criar um jardim botânico na região do Morro da Luz

Há 200 anos Dom Pedro I previa criar um jardim botânico na região do Morro…

Suplente de deputado reclama por ‘sumir’ de foto oficial em inauguração de casas em MT

O que era para ser só mais uma cerimônia de entrega de casas populares em…