• Home
  • Esportes
  • Líder de organizada do São Paulo acusa Muricy e pede cabeça de Zubeldía

Líder de organizada do São Paulo acusa Muricy e pede cabeça de Zubeldía

O Campeonato Brasileiro mal começou e o torcedor ja está na bronca com o São Paulo. Após o empate em 0 a 0 contra o Sport, em pleno Morumbi, o líder da organizada “Independente”, Baby, acusou Muricy Ramalho de escalar o time e pediu a demissão de Zubeldía.

“Acabei de ficar sabendo que o 3-5-2 é autoria de Muricy Ramalho e Milton Cruz. O técnico está sendo obrigado a praticamente jogar neste esquema. Com todo o respeito a história vitoriosa de Muricy Ramalho. Quer exigir o esquema tático do time? Vem pra beira do campo com Milton Cruz e volta a ser técnico. O São Paulo está cercado de incompetentes. Paramos no tempo! Somos a Kodak da década de 90 e ainda não entramos para a era digital. Salve o Tricolor Paulista!”, disse.

Para o confronto contra o Leão do Recife, Zubeldia optou por o esquema com três zagueiros: Arboleda, Alan Franco e Sabino. Além disso, escalou 3 volantes: Marcos Antonio, Alisson e Luiz Gustavo. 

Depois de um primeiro tempo praticamente sem chances (apesar de Calleri ter isolado um pênalti no começo do jogo), Zubeldía tirou Sabino para botar Ferreirinha (Zagueiro por atacante) e Enzo Díaz no lugar de Wendel (Lateral por outro).

“Melhor coisa a fazer nesse momento é demitir o Zubeldía. Belmonte já queria mandar o técnico embora e trazer o Diniz. Muricy Ramalho e Milton Cruz exigindo 3-5-2. Júlio Casares assistindo de camarote essa palhaçada. Ninguém sabe quem manda, por isso que os jogadores não respeitam a direção. Precisamos fazer uma limpeza na Barra Funda antes que comece as copas. De técnico a diretoria, fora todo mundo – bando de incompetentes”, acrescentou Baby.

“Chega de covardia! Zubeldía tem que sair neste momento – está sendo fritado pela diretoria! Me cobrem! Bem Dorival e se não der certo o Dorival volta Rogério Ceni. Os vilões são sempre os mesmos só mudam as cartas”, finalizou.

Pressão sobre Zubeldía

Após eliminação para o Botafogo na Libertadores do ano passado, a pressão cresceu sobre o técnico argentino. O mau desempenho na reta final do Brasileirão 2024, a eliminação na semi do Paulistão desse ano e agora o tropeço contra o Sport em casa fizeram o tricolor sair de campo sob vaias.

Zubeldía chegou no em abril de 2024, após demissão de Thiago Carpini. São 58 jogos, 27 vitórias, 16 empates e 15 derrotas, com 75 gols marcados e 51 sofridos. Um aproveitamento de 55%.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ferreirinha volta a marcar e reacende promessa feita por Craque Neto; veja quanto falta

Neto prometeu apresentar programa de tanga O empate por 2 a 2 entre São Paulo…

Líderes do CV de Mato Grosso são executados em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia

Líderes do CV de Mato Grosso são executados em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia…

CPI aponta R$ 655 milhões em despesas irregulares e responsabiliza ex-prefeito

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Fraudes Fiscais da Câmara Municipal de Cuiabá concluiu…