A Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prendeu nesta segunda-feira (22) um homem, de 38 anos, investigado por estupro de vulnerável praticado contra a filha de 9 e a enteada de 13 anos. O maníaco, que trabalha como metalúgico e foi preso no local do trabalho, já tinha sido detido em outra ocasição por importunação sexual, pois ficava assediando uma viziinha e pedindo vídeos para ela.
A mãe das vítimas procurou a delegacia, após descobrir que o ex-marido, com quem tem a menina de nove anos, não tinha levado as crianças para a escola. Em conversa com a criança, ela relatou em detalhes o crime praticado pelo pai contra a irmã mais velha e o abuso praticado contra ela também.
A delegada Renata Evangelista ressaltou que a filha do investigado tinha convicção de que o que estava acontecendo era errado, pois já havia assistido uma palestra na escola.
Conforme a delegada, no dia do estupro, o homem levou a filha e a adolescente para a casa dele e colocou vídeos eróticos para que a menina assistesse, além de passar a mão nela e oferecer dinheiro para que a filha jogasse com ele em troca da aposta que gostaria de fazer com ela, para que deixasse ele passr a mão nas partes do corpo dela.
“Ela, entendendo que isso era errado, já tinha tido uma palestra na escola, de que isso não pode acontecer. Contou tudo para a mãe e aí ela trouxe até a delegacia de polícia, foi ouvida em escuta especializada onde relatou tudo, as duas relataram tudo. A gente conseguiu juntar todos esses elementos e representar pela prisão dele”, relatou delegada.
O criminoso, depois de preso na metalúrgica onde trabalhava, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Sinop e posteriormente ficou à disposição da Justiça, na penitenciária do município.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
FOLHA MAX
Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!