Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via telefone funcional por diversas pessoas que informaram sobre um veículo transitando em alta velocidade pelas ruas de Nova Canaã do Norte, desrespeitando sinalizações e colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.
Leia também: Bope recaptura em Sorriso homem foragido de penitenciária de Rondônia
As informações recebidas apontavam para um homem dirigindo uma F1000 branca, placa BIM8E82, na Rua Michelly Adriana Mendes, em visível estado de embriaguez.
Com base nas denúncias, a equipe realizou rondas ostensivas e conseguiu localizar o veículo suspeito. Ao abordar o motorista, identificado como J.P. de 51 anos, os policiais constataram que ele apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas, J.P. confessou ter ingerido “algumas latinhas de cerveja”, mas negou estar dirigindo em alta velocidade.
Diante da situação, o homem foi detido e autuado por crime de trânsito. A F1000 também foi apreendida e o caso encaminhado para a delegacia de polícia civil para as devidas providências.