Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada aproximadamente sete vezes na porta de casa, na madrugada deste domingo (19), em Sinop (MT). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h20, depois que ela deixou um bar onde estava ingerindo bebidas alcoólicas com o marido.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que estava no bar com o marido quando os dois discutiram. Após a briga, o homem deixou o local e foi para casa, enquanto ela permaneceu no estabelecimento. Mais tarde, ao também retornar para a residência, a mulher foi surpreendida por um homem que a atacou com golpes de faca.
Ela foi atingida nas costas, braços, pernas e pescoço. Mesmo ferida, conseguiu pedir socorro e foi levada a uma unidade de saúde do município, onde deu entrada consciente e recebeu os primeiros socorros.
A vítima afirmou que não conseguiu identificar o agressor. No entanto, conforme o relato do marido aos policiais, os autores do ataque seriam integrantes de uma facção criminosa.
O homem também apresentava ferimentos na mão causados por faca. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.
-
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado em Matupá
-
Sucuri se enrola no focinho de onça durante ataque