• Home
  • Esportes
  • NBA lança campanha no Brasil para encontro com ídolo do Chicago Bulls

NBA lança campanha no Brasil para encontro com ídolo do Chicago Bulls

Com a NBA se aproximando da reta final, a NBA House desembarca mais uma vez em São Paulo, reunindo fãs do basquete no Parque Villa-Lobos entre os dias 20 de maio e 2 de junho. O espaço contará com atrações interativas, festas e transmissão ao vivo das finais da liga.

Para divulgar o evento, a NBA lançou a campanha “Escaneie o QR Code”, que espalha códigos por pontos estratégicos da cidade. Ao escaneá-los, torcedores concorrem a ingressos para experiências exclusivas dentro da NBA House.

O grande destaque da promoção é um meet-and-greet com Joakim Noah, ex-jogador do Chicago Bulls, durante o Jogo 1 das finais, marcado para 5 de junho.

Enquanto isso, os finalistas da NBA 2025 serão definidos pelos duelos entre Oklahoma City Thunder e Minnesota Timberwolves, pela Conferência Oeste, e Indiana Pacers e New York Knicks, pela Conferência Leste.

Os ingressos para a NBA House estão disponíveis no site oficial do evento. Os jogos são transmitidos pela Amazon Prime Video, Disney+, ESPN e NBA League Pass.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Emissora do Irã é atacada por Israel durante transmissão ao vivo

Um sede da televisão oficial do Irã, em Teerã, conhecida como Islamic Republic of Iran…

Simpósio em Sinop Mobiliza Norte de Mato Grosso no Combate às Hepatites Virais

Simpósio em Sinop Mobiliza Norte de Mato Grosso no Combate às Hepatites Virais – CenárioMT…

Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (16) ao ministro do Supremo Tribunal Federal…