Comentarista apontou Neymar como um dos responsáveis pela queda<a
Santos permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão após perder para o Flamengo, neste domingo (9), no Maracanã. A atuação discreta de Neymar, marcada por discussões em campo e ausência de gols, dominou as conversas após a partida. Diante desse cenário, Craque Neto voltou a criticar o camisa 10 com contundência.
Logo depois do confronto, o ex-jogador falou no programa Rádio Craque Neto e questionou diretamente o comportamento e o comprometimento de Neymar. Além disso, ele alertou a torcida santista ao afirmar que tanto o atacante quanto o presidente Marcelo Teixeira colocam o clube em risco de um novo rebaixamento à Série B.
“Você viu a hora que ele sai, que o Vojvoda tira o Neymar? ‘Você vai me tirar?’ Você (Neymar) não jogou nada. Andou em campo. Foi na Fórmula 1 e depois se encontrou com jogadores lá no Rio. Começa de titular e não joga nada. Uma vergonha jogando futebol”, começou Neto.
Neto destacou importância de outros jogadores
Durante a fala, Neto ampliou aos críticas comparando com o desempenho de outras peças. Ele citou que Robinho Júnior foi mais envolvente e decisivo que o camisa 10.
“Aí o que aconteceu? Meteu dois gols na hora que colocou o Robinho Júnior. Aí colocou os caras, 3×2. Se tivesse colocado o mesmo time que jogou no segundo tempo, será que não ganharia o jogo? Ou será que não empataria? Enquanto vocês santistas pensam que esse cara vai levar o Santos, vocês vão cair para a segunda divisão. Culpa dele e do presidente”, disparou.
Agenda santista
Com seis rodadas restantes no Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa a 17ª posição, somando 33 pontos. Ainda na luta para escapar do rebaixamento, o time volta a campo neste sábado, às 21h, em jogo atrasado da 13ª rodada, contra o Palmeiras.
No entanto, a fase não é nada boa. O Peixe chegou ao quinto jogo seguido sem vitória no Brasileirão. Desta forma, aparece com dois pontos a menos que o Vitória.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia