• Home
  • Esportes
  • Neymar ou Gabigol? Veja qual apresentação teve mais público

Neymar ou Gabigol? Veja qual apresentação teve mais público

Quem reuniu maior público em suas respectivas apresentações: Neymar ou Gabigol?

Nesta sexta-feira (31), vindo da Arábia Saudita, Neymar Jr. chegou em Santos e assinou contrato de seis meses com o Peixe. O time preparou uma festa com a torcida, apresentação de músicos santistas. Todos os ingressos foram vendidos.

No começo de janeiro, Gabigol chegou oficialmente ao Cruzeiro. Um megavento foi organizado no Mineirão para receber o camisa 9 após encerrar o ciclo no Flamengo. Inclusive, na última quinta-feira (30), o atacante marcou seus primeiros três gols com a camisa da Raposa em vitória de 4 a 1 sobre o Itabirito.

Estádios bem diferentes

A capacidade do Mineirão, em Belo Horizonte, é de quase 62 mil pessoas. Um volume maior em comparação ao da Vila Belmiro que está em cerca de 16 mil pessoas.

No dia 4 de janeiro, Gabigol reuniu 40 mil pessoas em sua recepção no Gigante da Pampulha. Nesta sexta, Neymar foi celebrado por 12 mil pessoas no Estádio Urbano Caldeira.

“Seja feliz, menos contra o Cruzeiro”

Gabigol parabenizou Neymar pelo regresso ao Santos, porém brincou com o adversário. “Estou muito feliz. Já esperava que isso ia acontecer. Sempre falo que ele é meu maior ídolo. A casa dele é o Brasil, a casa dele também é o Santos. Teve um jogo aqui que a torcida do Cruzeiro bateu palma para ele, ele sempre teve um carinho enorme pelo Cruzeiro. A gente já conversou, eu estou muito feliz por ele e espero que ele seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro”, brincou Gabigol.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

País vive a maior transformação tributária em 50 anos, afirmam especialistas

A Reforma Tributária vai redesenhar a logística e o comércio exterior no Brasil, exigindo que…

Jair Ventura faz Vitória crescer e embolar briga contra o rebaixamento

Com um dos elencos mais frágeis da Série A, o Vitória surpreendeu a todos, melhorou…

Popularizado há um ano pelo SPFC, FIDCs passam de R$ 800 bilhões em 2025 no Brasil

Os Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs) eram conhecidos quase que exclusivamente pelo mercado…