• Home
  • Polícia
  • Polícia Militar prende dupla suspeita de estelionato em Nova Canaã do Norte

Polícia Militar prende dupla suspeita de estelionato em Nova Canaã do Norte

A Polícia Militar de Nova Canaã do Norte, prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (13/08), dois indivíduos suspeitos de praticarem estelionato na cidade. A dupla foi abordada após uma denúncia anônima que relatava a venda de ferramentas a preços muito abaixo do mercado em obras de construção civil.

Leia também: Acidente na MT-320 envolve dois veículo entre Carlinda e Nova Canaã do Norte

Durante a abordagem, os policiais encontraram os marteletos mencionados na denúncia, além de notas fiscais falsas. Os suspeitos, identificados como E. de 23 anos e L. de 42 anos, resistiram à prisão e precisaram ser contidos com o uso de spray de pimenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas pelo Canaã Notícias, a dupla utilizava as redes sociais para entrar em contato com suas vítimas, oferecendo produtos de marca a preços atrativos. Após o pagamento, os produtos nunca eram entregues.

Uma das vítimas, residente em Alta Floresta, relatou ter sido enganada por E. ao comprar uma roçadeira. A vítima realizou um PIX no valor de R$ 1.300, mas nunca recebeu o produto.

A polícia investiga a possibilidade de a dupla estar envolvida em outros casos de estelionato em diferentes cidades. As lojas mencionadas nas notas fiscais falsas não foram localizadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito E. possui diversas ocorrências policiais por estelionato, enquanto L. tem passagens por roubo, desacato e resistência. Ambos foram encaminhados à delegacia de Nova Canaã do Norte onde foram autuados em flagrante por estelionato e resistência.

Além dos marteletos e das notas fiscais falsas, a polícia apreendeu o veículo utilizado pela dupla.

Orientações:

A polícia alerta a população para tomar cuidado com ofertas de produtos a preços muito abaixo do mercado, principalmente em redes sociais. É importante verificar a reputação do vendedor e exigir nota fiscal.

Publicidade

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mato Grosso alerta para aumento de casos de dengue, zika e chikungunya durante o período chuvoso

Mato Grosso alerta para aumento de casos de dengue, zika e chikungunya durante o período…

Mato Grosso dá um grande salto na segurança com o programa Vigia Mais MT

Mato Grosso dá um grande salto na segurança com o programa Vigia Mais MT –…

Justiça de Mato Grosso condena TAP a indenizar consumidora

Justiça de Mato Grosso condena TAP a indenizar consumidora – CenárioMT …