Após a circulação de boatos sobre um suposto caso extraconjugal, o prefeito de Poconé, Dr. Jonas Moraes, gravou um vídeo ao lado da esposa, Virgínia Roberta Borin, e da secretária dele para negar as acusações. No pronunciamento, divulgado no perfil dele no Tik Tok, ele classificou os rumores como “grave mentira” e “ataque covarde”.
Ele defendeu a secretária e destacou o sofrimento causado à esposa dele. O vídeo enfatiza que as alegações são infundadas e que a relação com a funcionária é estritamente profissional. Veja abaixo:
Além de negar a traição, o prefeito de Poconé alertou sobre as consequências legais de compartilhar notícias falsas. Ele ressaltou que a disseminação de fake news é um crime previsto no Código Penal e que já está tomando as medidas judiciais cabíveis.
“Cada print compartilhado está sendo monitorado e será investigado”, afirmou o prefeito. Ele pediu que os moradores de Poconé e região compartilhem o vídeo da mesma forma que o boato foi espalhado, para que a verdade prevaleça. O objetivo é combater a desinformação e garantir que os responsáveis respondam por crimes como calúnia, difamação e danos morais.
Ele finaliza o vídeo dizendo que continuará trabalhando de forma honesta e transparente para o bem-estar da população, pedindo respeito e a disseminação de informações verdadeiras.
-
‘Parece que estão criando!’: ribeirinhos registram cena rara de sucuris no rio
-
Ariranhas agressivas enfrentam onça-pintada no rio e a fazem recuar
-
Capivara leva susto e grita de medo ao ver onça entrar no rio no Pantanal