• Home
  • Política
  • Procurador da AL é suspeito de matar homem em situação de rua em Cuiabá

Procurador da AL é suspeito de matar homem em situação de rua em Cuiabá

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi, expressou indignação e prometeu que a Casa tomará “todas as providências” em relação ao procurador Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, apontado como autor do homicídio de um homem em situação de rua, morto a tiros na noite de quarta-feira (9) em Cuiabá.

O procurador da ALMT, Luiz Eduardo Figueiredo, é suspeito de ter matado a tiros um morador em situação de rua ao lado da UFMT. Foto: reprodução

“Nós não podemos aceitar isso, admitir isso”, declarou Russi, enfatizando que a ALMT não tolera esse tipo de conduta de nenhum funcionário. O presidente ressaltou que, apesar de ouvir a versão do procurador, “é uma vida que foi ceifada, é uma vida que foi tirada”, independentemente das circunstâncias.

Russi garantiu que a Assembleia tomará “todas as medidas” cabíveis, embora não tenha especificado quais seriam. O procurador Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva se apresentou à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde de quinta-feira (10) para prestar depoimento.

O crime ocorreu em frente à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde um homem em situação de rua foi morto a tiros após supostamente jogar pedras em veículos.

morador de rua

O autor dos disparos fugiu em uma SUV Land Rover. Testemunhas relataram que a vítima caminhava nas proximidades da universidade quando o veículo se aproximou. O motorista teria chamado o homem pelo nome. Ao se aproximar do carro, ele foi atingido com um único tiro na cabeça e caiu na calçada.

Populares acionaram uma equipe médica, mas o óbito foi constatado no local.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Operação Lei Seca flagra motoristas e remove 18 veículos na Estrada de Chapada

Operação Lei Seca flagra motoristas e remove 18 veículos na Estrada de Chapada – CenárioMT…

Suspeita de irregularidade causa suspensão de contratos de Prefeitura e Câmara de Tabaporã

A Justiça de Mato Grosso suspendeu um contrato da Câmara Municipal de Tabaporã, no valor…

Polícia prende condenado por estupro em MT após denúncia anônima

Polícia prende condenado por estupro em MT após denúncia anônima – CenárioMT …